Notícias
Thiago Marques e Igor Bahia marcam, e CSA vence o Náutico por 2 a 1

O CSA contou com inspiração dos centroavantes e venceu o Náutico por 2 a 1, neste sábado (26), em partida válida pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no Estádio Rei Pelé. Thiago Marques e Igor Bahia marcaram para o Azulão e Paulo Sérgio fez para o Timbu.
Com o resultado, o time alagoano chegou aos oito pontos e pulou para a quarta colocação. Agora, o CSA vira a chave para enfrentar o Grêmio, pela Copa do Brasil, quarta-feira (30), às 21h30, no Estádio Rei Pelé.
O jogo
O CSA soube lidar com a pressão inicial do Náutico e foi quem criou as melhores chances. Aos 22 minutos, Tiago Marques chegou a balançar a rede, mas teve o gol anulado por impedimento. Dois minutos depois, o time alagoano abriu o placar: Enzo cruzou da esquerda, Brayann escorou de cabeça e Tiago Marques completou para o gol. O Náutico reagiu, empatando aos 35, com Paulo Sérgio finalizando cruzado. No minuto seguinte, Guilherme Cachoeira quase recolocou o Azulão na frente com um chute forte que parou no travessão. O Timbu ainda assustou nos minutos finais, em finalizações perigosas de Auremir e Paulo Sérgio.
Na etapa final, o Náutico voltou pressionando e desperdiçou grande oportunidade com Marco Antônio logo no início. O CSA, porém, ganhou um reforço inesperado: Marco Antônio foi expulso aos 19 minutos, e o time alagoano aproveitou a vantagem numérica. Aos 31, Enzo cobrou escanteio e, após disputa aérea, Igor Bahia marcou o segundo. O Náutico ainda tentou pressionar nos minutos finais, mas não conseguiu evitar a vitória do CSA fora de casa.