Notícias
CSA vence CSE por 1 a 0 e garante vaga na Copa do Brasil 2026

O CSA venceu o CSE por 1 a 0, neste domingo (6), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, no jogo de volta da Seletiva para a Copa do Brasil 2026. O único gol da partida foi marcado por Igor Bahia.
Com o resultado, o Azulão garantiu vaga na competição nacional na próxima temporada. Agora, o CSA se concentra na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro contra o Anápolis, sábado (12), às 16h, no Estádio Rei Pelé.
O jogo
O CSA entrou em campo com o controle da partida desde o início. Logo aos 8 minutos, Enzo cruzou da esquerda e Igor Bahia cabeceou com perigo, mas pra fora. Dois minutos depois, Emersonn arriscou de longe para o CSE, sem sucesso. Aos 15, o Azulão perdeu grande chance: Camacho invadiu a área e tentou o passe para Igor Bahia, mas exagerou na força. Aos 20, veio o gol. Escanteio cobrado por Camacho e Igor Bahia, de cabeça, abriu o placar no Rei Pelé: 1x0. Aos 40, o CSA quase ampliou com Guilherme Cachoeira, em chute de fora da área, mas Jefferson evitou o gol.
O CSE tentou correr atrás do prejuízo na segunda etapa e permaneceu com a bola no ataque. Aos 10, João Cabral quase empatou em um bonito voleio, mas Gabriel Felix fez grande defesa. Aos 25 minutos, Igor Bahia girou e bateu forte, exigindo outra grande defesa de Jefferson. Aos 31, Cachoeira perdeu mais uma sozinho. Robinho chegou a balançar a rede, aos 37, mas o lance foi anulado por impedimento. No fim, o CSA ainda teve mais duas chances claras. Aos 43, Cachoeira acertou a trave e, na sobra, Tiago Marques mandou de cabeça pra fora.