Notícias
Justiça decreta prisão preventiva de advogado e influencer João Neto

A Justiça determinou a prisão preventiva do advogado e influencer João Neto, na manhã desta terça-feira (15), após audiência de custódia. O advogado é acusado de ter agredido sua companheira na residência do casal, na segunda-feira (14), no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
Maiores informações sobre a prisão não foram divulgadas, já que o processo está em segredo de Justiça. Em depoimento, a namorada de João Neto contou que ele a derrubou com um empurrão, que a fez cair e bater o queixo no chão. Imagens de circuito interno mostram o momento em que a vítima deixou o apartamento sangrando e acompanhada pelo suspeito.
Após ser encaminhada a um hospital para atendimento, ela foi encaminhada a delegacia. João Neto foi preso em flagrante por lesão corporal nos termos da Lei Maria da Penha.
Ainda durante depoimento a mulher revelou que essa não é a primeira agressão que sofreu pelas mãos do então companheiro.
O que diz a defesa?
Em nota publicada nas redes sociais, a defesa do advogado reconheceu a existência das imagens que mostram a violência, mas informou que só se manifestará durante a audiência de custódia.
*Confira a nota na íntegra:*
_A defesa do advogado João Neto vem a público informar que toma ciência das reportagens que circulam quanto ao suposto cometimento de crime no âmbito da violência doméstica, todavia esse assunto será esclarecido a partir de amanhã em sede de audiência de custódia, em que pese a mesma não ser o ambiente propício para discussão de mérito._