Notícias

Colisão entre carro e caminhão deixa um morto na BR-424

Acidente aconteceu neste sábado (20), próximo a Marechal Deodoro

Por Redação 20/12/2025
Colisão entre carro e caminhão deixa um morto na BR-424
Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência. (Foto: Foto: Assessoria.)

Uma colisão, registrada na manhã deste sábado (20), deixou um homem morto na BR-424, no km 100, próximo ao município de Marechal Deodoro, em Alagoas. O veículo em que a vítima estava bateu frontalmente com um caminhão, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas fizeram os primeiros socorros.

Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ver o veículo completamente destruído e algumas testemunhas mostram que o para-choque chegou a soltar da estrutura devido a violência do impacto. Não é possível identificar o modelo do automóvel, mas a placa, MVH-4015, pertence a cidade de Pilar.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: motorista morre após colisão no interior de AL

Acusado de estuprar adolescente é preso em Maceió

O motorista, de 24 anos, sem identidade revelada, morreu preso as ferragens do veículo. Militares da guarnição ABS Pajuçara estavam no local e acionaram uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

O corpo do condutor foi retirado dos escombros e o acidente será investigado pelas autoridades competentes.

Veja o Vídeo 

?fl=pl&fe=sh