Notícias
Chacina: Empresário é preso após confessar ter matado quatro pessoas, em Arapiraca
Corpos foram encontrados dentro de uma cacimba, em um galpão
Um empresário de Sergipe foi preso após confessar ter matado quatro pessoas. Os corpos foram encontrados dentro de uma cacimba, nesta sexta-feira (19), em um galpão no Sítio Laranjal, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
As investigações apontam que as vítimas foram assassinadas no último sábado (13), com disparos de arma fogo. Os corpos foram jogados dentro do poço logo depois dos homicídios. O galpão em que as pessoas foram encontradas é utilizado pelo empresário para produção de peças de gesso feitas por ele.
A Polícia Civil informou que foi até o galpão e, em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros para que fosse feito o resgate dos corpos, que estavam dentro do poço.
Segundo a polícia, duas vítimas, Letícia da Silva Santos, de 20 anos, e Lucas da Silva Santos, de 20 anos, são irmãos. Os outros dois corpos foram identificados como Erick Juan de Lima Silva, de 20 anos, namorado de Letícia, e Joselene de Souza Santos, de 17 anos, namorada de Lucas.
Ao ser preso, o homem confessou o crime e disse que as vítimas teriam tentado furtar armas e que haviam roubado um celular. A Polícia Civil segue investigando o crime.
O homem, além de ser escultor, é Colecionador, Atirado e Caçador (CAC) e possuía 10 armas de fogo, uma delas com silenciador, dentro da propriedade. As armas foram recolhidas e ele encaminhado para a Central de Polícia Civil.
Os corpos, após serem resgatados pelo Corpo de Bombeiros, foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate dos corpos que foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).