Notícias

Grupo invade residência e esfaqueia homem enquanto ele dormia em Maceió

Vítima foi surpreendida por quatro criminosos durante a madrugada e precisou ser socorrida para uma unidade de saúde

Por Redação com Assessoria 25/06/2026
Grupo invade residência e esfaqueia homem enquanto ele dormia em Maceió
A Polícia Civil segue em diligências para localizar e prender o suspeito (Foto: Beatriz Domingos/Ascom PC)

Um homem foi esfaqueado após ter a casa invadida por quatro criminosos na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. A vítima dormia no momento em que foi surpreendida pelos suspeitos.


De acordo com informações da Polícia Militar, os invasores entraram na residência e atacaram o homem com golpes de arma branca. Mesmo ferido, ele conseguiu sobreviver à ação criminosa e recebeu atendimento médico.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada para uma unidade hospitalar da capital. O estado de saúde dela não foi divulgado.


Após o ataque, os suspeitos fugiram e não foram localizados. Ainda não há informações sobre a identidade dos autores nem sobre a motivação da invasão.


O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela tentativa de homicídio.