Notícias

Homem de 27 anos é morto a tiros em frente a panificação no Jacintinho

Por Redação 24/06/2026
Homem de 27 anos é morto a tiros em frente a panificação no Jacintinho
Instituto Médico Legal (IML). (Foto: Ascom Polícia Científica)

Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (23), no bairro do Jacintinho, em Maceió. O crime aconteceu em frente a uma panificação localizada nas proximidades da Praça da Macaxeira.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas inicialmente para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima ferida e solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma equipe de suporte avançado foi enviada para a ocorrência, mas os socorristas constataram que o homem já estava sem vida. Segundo a perícia da Polícia Científica, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo.

Morador do próprio bairro, o homem teve o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a realização dos procedimentos periciais.

Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores nem sobre a motivação do crime. Equipes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e deram início às investigações.