Djonga se apresenta neste sábado em Maceió com a turnê “Quanto Mais Eu Como, Mais Fome Eu Sinto”
O rapper Djonga desembarca em Maceió neste sábado (16), para apresentar a turnê “Quanto Mais Eu Como, Mais Fome Eu Sinto”, no Space Maceió, no bairro de Mangueiras. A apresentação traz à capital alagoana o espetáculo que acompanha o mais recente trabalho do artista mineiro, consolidado como uma das vozes mais contundentes e influentes da música brasileira contemporânea. A abertura da casa está prevista para 20h.
Conhecido pela força narrativa de suas composições, pelas críticas sociais afiadas e pela presença de palco intensa, Djonga construiu ao longo da última década uma trajetória marcada por relevância artística e impacto cultural. Mais do que um nome de destaque dentro do rap, o artista se tornou símbolo de representatividade, reflexão e resistência, dialogando diretamente com temas como desigualdade, racismo, identidade e vivências periféricas.
Na nova turnê, o público encontrará um repertório que transita entre as faixas inéditas do álbum “Quanto Mais Eu Como, Mais Fome Eu Sinto” e músicas que ajudaram a consolidar a carreira do rapper em todo o país. Canções como “Leal”, “Olho de Tigre”, “Hat-Trick” e “Junho de 94” prometem embalar a noite em uma experiência que une música, cultura urbana e a energia característica dos shows do artista. Os ingressos seguem disponíveis on-line pela Meaple e no Viva Alagoas, no Maceió Shopping.