Notícias

Suspeito de matar homem em frente a estabelecimento comercial é preso após crime no Salvador Lyra

Um homem suspeito de assassinar Fabrício da Silva Santos, de 37 anos, foi preso após o crime registrado no Conjunto Salvador Lyra, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Por Redação com Assessoria 12/05/2026
Suspeito de matar homem em frente a estabelecimento comercial é preso após crime no Salvador Lyra
A perícia identificou diversas perfurações provocadas por arma branca nas regiões do abdômen e da face. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). (Foto: Ascom PCAL)

Segundo a Polícia Civil de Alagoas, o suspeito foi localizado ainda usando as mesmas roupas registradas por câmeras de segurança no momento do homicídio: camiseta azul, bermuda da mesma cor e uma mochila azul.

A vítima foi atacada com golpes de arma branca em frente a um estabelecimento comercial na Rua Desembargador Carlos de Gusmão, na noite desse domingo (10).

Imagens de videomonitoramento registraram a movimentação dos envolvidos e devem ajudar no andamento das investigações. Informações iniciais apontam que Fabrício teria sido perseguido momentos antes do assassinato.

A perícia identificou diversas perfurações provocadas por arma branca nas regiões do abdômen e da face. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil segue investigando a motivação do crime e a possível participação de outras pessoas na ocorrência.