Homem é baleado ao ter moto roubada e é socorrido, em Maceió
Um homem foi vítima de uma tentativa de latrocínio, nesta quarta-feira (22), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
De acordo com a policia, uma guarnição foi acionada para verificar a ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima sendo atendida pela equipe médica.
Segundo relato, o homem foi abordado por dois suspeitos, que roubaram sua motocicleta e, em seguida, efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.
A vítima foi atingida por quatro tiros, sendo um no peito, um nas costas e dois nos braços. Após o atendimento inicial, ele foi levado por uma equipe do Samu ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.