Notícias

Polícia divulga lista de três foragidos investigados por feminicídio em Maceió

Suspeitos foram incluídos na plataforma digital de procurados da Segurança Pública

Por Redação com Assessoria 16/03/2026
Polícia divulga lista de três foragidos investigados por feminicídio em Maceió
Viatura da Polícia Civil de Alagoas (Foto: Assessoria)

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à procura de três homens investigados por casos de feminicídio registrados em Maceió.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), os suspeitos foram incluídos na plataforma digital de procurados da Segurança Pública, que reúne informações sobre pessoas com mandados de prisão em aberto.

Segundo a polícia, a medida tem como objetivo ampliar a divulgação das imagens e dados dos investigados para auxiliar na localização e prisão dos foragidos.

A DHPP reforça que qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos pode ser repassada de forma anônima por meio do Disque-Denúncia, pelo telefone 181. As autoridades garantem sigilo para quem colaborar com as investigações