Polícia divulga lista de três foragidos investigados por feminicídio em Maceió
Suspeitos foram incluídos na plataforma digital de procurados da Segurança Pública
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à procura de três homens investigados por casos de feminicídio registrados em Maceió.
De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), os suspeitos foram incluídos na plataforma digital de procurados da Segurança Pública, que reúne informações sobre pessoas com mandados de prisão em aberto.
Segundo a polícia, a medida tem como objetivo ampliar a divulgação das imagens e dados dos investigados para auxiliar na localização e prisão dos foragidos.
A DHPP reforça que qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos pode ser repassada de forma anônima por meio do Disque-Denúncia, pelo telefone 181. As autoridades garantem sigilo para quem colaborar com as investigações