Sobreviventes participam de missa de 7º dia das 16 vítimas da tragédia com romeiros em Coité do Nóia
Sobreviventes do acidente que deixou 16 romeiros mortos no Sertão de Alagoas participaram, na noite dessa segunda-feira (9), da missa de sétimo dia realizada em Coité do Nóia em homenagem às vítimas da tragédia.
A celebração, marcada por emoção e saudade, reuniu familiares, amigos e moradores da região, além dos sobreviventes — alguns ainda se recuperando de ferimentos após o capotamento do ônibus na rodovia AL-220.
Pelas imagens da cerimônia, uma das vítimas feridas chegou ao local com o auxílio de um andador, acompanhada por familiares, demonstrando força e união mesmo após o grave acidente.
A missa foi realizada em um espaço de eventos no centro da cidade, cedido para comportar o grande número de fiéis, e contou com a participação de religiosos de diversas dioceses, além de representantes das comunidades atingidas.
Devido à grande quantidade de participantes, um telão foi instalado do lado de fora para que mais pessoas pudessem acompanhar a celebração.
O acidente aconteceu no dia 3 de fevereiro, quando o ônibus retornava de uma romaria em Juazeiro do Norte (CE) e capotou no Sertão, resultando em 16 mortes e deixando vários feridos, muitos dos quais assistiram à missa de sétimo dia.