Notícias
Polícia prende quatro suspeitos de envolvimento na morte de mulher por “tribunal do crime”, em Rio Largo

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (3), quatro pessoas suspeitas de participação no assassinato de Tamires Kelly da Silva, que aconteceu no Conjunto Antônio Lins, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo. A ação ocorreu durante a Operação Reciclo, que cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.
Tamires morava há cerca de um ano no Conjunto Antônio Lins e trabalhava com coleta de recicláveis, sendo conhecida na comunidade. De acordo com as investigações, ela foi retirada à força de casa por integrantes de um grupo criminoso e levada até uma área de mata próxima, onde foi brutalmente espancada e morta.
Leia mais notícias: Mulher é esfaqueada em via pública e suspeito foge, em Arapiraca
Testemunhas relataram que a vítima foi arrastada pelos cabelos e agredida com correntes durante o percurso, enquanto moradores eram obrigados a assistir. A família também teria sido impedida pelo “tribunal do crime” de chamar socorro médico.
A principal linha de investigação aponta que o crime teria sido motivado por uma suspeita de furto em uma residência da região. Uma moradora que denunciou Tamires ao grupo também é investigada pela polícia, que apura o grau de envolvimento dela e de outros suspeitos.