Notícias
Julian McMahon, de 'Quarteto Fantástico', morre aos 56 anos; veja última mensagem do ator para filha
Australiano, que estrelou séries como 'Nip/Tuck', 'Charmed' e 'FBI', lutava contra um câncer

O ator australiano Julian McMahon, mais conhecido por suas atuações nos primeiros filmes do "Quarteto Fantástico" e nas séries de TV "Nip/Tuck", "FBI: Most Wanted" e "Charmed", morreu na quarta-feira (2) na Flórida, aos 56 anos. Ele havia sido diagnosticado com câncer, o que não havia sido anunciado publicamente. A morte foi confirmada por sua esposa, Kelly Paniagua, com quem era casado desde 2014, nesta sexta-feira (4).
Relembre:
Terapia com cavalos, 40 gatos e 'rolê' de triciclo com famosos:
A última conversa pública entre o ator e sua única filha, Madison Elizabeth, de 25 anos, poucos meses antes de sua morte, emocionou os fãs nas redes sociais. A mensagem foi compartilhada neste sábado (5) por sua ex-companheira Brooke Burns, mãe da menina.
Em março, quando Madison compartilhou uma conquista pessoal em sua página do Instagram, celebrando sua primeira aula como professora de ioga, McMahon se apressou para apoiar e parabenizar a filha: "Você é incrível!", escreveu ele, ao que Madison respondeu, brincando: "Não, VOCÊ é incrível!". Os dois pareciam ter um relacionamento próximo e amoroso.
MacMahon foi casado com Brooke Burns, estrela de Baywatch, entre 1999 e 2001. Eles se separaram um ano após o nascimento de Madison. A ex-mulher postou sua própria homenagem ao ator no sábado, compartilhando uma foto dele com a filha ao lado de um emoji de coração partido.
Na sexta-feira, Kelly Paniagua confirmou a morte de seu "amado marido": "De coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, faleceu em paz esta semana, após um esforço valente para superar o câncer", disse ela em um comunicado ao site Deadline.
"Julian amava a vida. Ele amava sua família. Ele amava seus amigos. Ele amava seu trabalho e amava seus fãs. Seu desejo mais profundo era trazer alegria para o maior número possível de vidas."
Veja os trabalhos de Julian McMahon no cinema e na TV
Filho do ex-primeiro-ministro australiano Sir William "Billy" McMahon, o ator nascido em Sydney, em 1968, trabalhou como modelo na década de 1980, antes de se dedicar à atuação. Ele ficou cnhecido na TV por seu papel como o demônio Cole Turner na série sobrenatural "Charmed", entre 2000 e 2003.
Em seguida, fez sucesso como o arrogante cirurgião plástico Dr. Christian Troy no picante drama médico "Nip/Tuck", que durou seis temporadas, de 2003 a 2010, e rendeu a McMahon uma indicação ao Globo de Ouro.
Na esteira de vilões charmosos, McMahon interpretou o supervilão da Marvel Doutor Destino nos primeiros filmes do Quarteto Fantástico, em 2005 e 2007. Mais tarde, interpretou o agente especial Jess LaCroi em "FBI: Most Wanted", aparecendo por três temporadas antes de deixar a série.
Recentemente, ele estrelou a lado de Nicolas Cage o filme "The Surfer", no papel de Scally, o surfista ameaçador que aterroriza o personagem de Cage. O colega famoso compartilhou sua tristeza a receber a notícia: "Passei seis semanas trabalhando com Julian, e ele era um ator muito talentoso. Nossas cenas juntos em 'The Surfer' estão entre as minhas favoritas, e Julian é uma das minhas pessoas favoritas. Ele era um homem gentil e inteligente. Meu amor à sua família".