Notícias

Mulher coloca fogo em ex-companheiro, em Palmeira dos Índios

Por Redação 29/05/2025
Mulher coloca fogo em ex-companheiro, em Palmeira dos Índios
Cisp de Palmeira dos Índios (Foto: Foto: Assessoria)

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa após atear fogo no ex-companheiro, de 41 anos, nesta quarta-feira (28), no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios.

Militares do 10° Batalhão foram acionados para a ocorrência e encontraram a vítima sentada na calçada, com várias queimaduras espalhadas pelo corpo.

Os vizinhos apontaram que a ex-companheira do homem havia cometido o crime e ela estava dentro da casa.

Após ser abordada, a mulher confirmou que jogou gasolina em uma roupa e ateou fogo no ex-companheiro. Segundo ela, o homem a ameaçava com frequência e havia chegado na casa dela perturbando e embriagado.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

Diante dos fatos, a suspeita foi presa em flagrante e levada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios.

Tags