Notícias
Trio é preso com mais de 1,5 kg de maconha escondido em canoa no Vergel do Lago

Três homens foram presos em flagrante na tarde após serem encontrados com uma grande quantidade de drogas na região do Vergel do Lago, em Maceió. A prisão foi realizada na tarde desta última quinta-feira (17), durante patrulhamento em uma região próxima à beira da lagoa, ao lado dos novos prédios.
Segundo os policiais, quando avistaram o trio, os suspeitos tentaram fugir, mas foram cercados, rendidos e presos. Na tentativa de fuga, os homens deixaram cair diversas embalagens similares às que são utilizadas para a comercialização de drogas.
Na busca pelo perímetro, os policiais localizaram uma grande quantidade da droga, além de três balanças de precisão brancas e mais embalagens utilizadas para a divisão do entorpecente.
No total, os agentes apreenderam 1.570g de maconha.
Diante do flagrante, os três homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes junto com o material apreendido.