Notícias
Desaparecimento de bebê em Novo Lino ganha nova reviravolta; Segundo delegado, Mãe da criança mudou depoimento

O caso do desaparecimento da bebê Ana Beatriz, de apenas 15 dias de vida, ocorrido na última sexta-feira (11) em Novo Lino, ganhou uma nova reviravolta após a mãe da criança mudar a versão apresentada inicialmente à Polícia Civil. A informação foi confirmada pelo delegado Igor Diego, que está à frente das investigações.
Segundo a versão inicial, a mãe teria sido abordada por um carro com três pessoas enquanto estava em um ponto de ônibus, quando iria levar o filho mais velho à escola. No entanto, após uma checagem detalhada das informações fornecidas pela família, a mãe alterou completamente seu depoimento. O delegado Igor Diego afirmou que a nova versão não pode ser divulgada para não atrapalhar o andamento das investigações.
"Estamos num momento crucial, o mais importante das investigações. Esperamos que, até o fim do dia, possamos esclarecer tudo e apresentar ao Brasil o que realmente aconteceu", destacou o delegado. O delegado João Marcello, que também participa da força-tarefa, ressaltou que diversas diligências estão em andamento e que este é um dia decisivo para reunir elementos de prova fundamentais.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas realizará diligências nesta segunda-feira (14), às 14h, na cidade de Novo Lino, seguidas de um pronunciamento à imprensa às 16h, no CISP de Novo Lino. O secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, e os delegados Igor Diego e João Marcello estarão presentes para dar detalhes sobre o caso e os desdobramentos da operação.