Notícias
Três são presos após disparar contra policiais militares em Satuba

Três homens foram presos após disparar contra policiais militares que atendiam o chamado de uma denúncia em Satuba. O caso aconteceu na noite desta última quinta-feira (17). A ação resultou também na apresentação de três armas de fogo
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), policiais foram informados por populares sobre a presença de quatro indivíduos armados em uma residência abandonada. A equipe foi até o local e iniciou o reconhecimento pela parte de trás do imóvel, momento em que foi surpreendida por disparos de arma de fogo vindos da direção da casa. Os agentes reagiram e atiraram contra os suspeitos, mas, por se tratar de uma área de difícil acesso, os criminosos conseguiram fugir.
Os policiais então se dirigiram à frente da residência, onde moradores relataram que os indivíduos haviam saído armados em direção a uma área de mata. Durante buscas no interior do imóvel, foi localizada uma espingarda calibre 12. Com o apoio de uma segunda equipe, foi iniciada uma varredura na região.
A ação resultou na apreensão de uma pistola .380, um revólver calibre .32 e uma espingarda calibre .12, além de diversas munições e uma mochila usada pelos suspeitos.
Após intensa procura, três suspeitos foram encontrados. Dois deles portavam armas de fogo na cintura e uma mochila com munições. Todos os três foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes junto com todo o material apreendido.