Notícias

Jovem de 19 anos é estuprada e fica com sequelas neurológicas e psiquiátricas; Suspeito gravou vídeo e nega crime

Por Redação 02/04/2025
Jovem de 19 anos é estuprada e fica com sequelas neurológicas e psiquiátricas; Suspeito gravou vídeo e nega crime
Daniela de 19 anos antes do crime. (Foto: reprodução)

Uma jovem de 19 anos, Maria Daniela Ferreira Alves, foi estuprada e agredida em uma chácara no município de Coité do Nóia, no interior de Alagoas, após sair de um evento da escola onde trabalhava. O crime ocorreu no dia 6 de dezembro de 2024.

De acordo com a família da vítima, o principal suspeito é um jovem de 18 anos que estudou com a vítima. A Promotoria de Justiça de Taquarana ofereceu denúncia contra o suspeito e pediu a prisão preventiva.

A vítima foi levada para uma unidade de saúde desorientada, com marcas de sangue no vestido e na genitália, além de traumatismo craniano grave. Ela ficou em coma por quatro dias e, após acordar, continuou internada no hospital.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovou que a vítima foi estuprada e apresenta atrasos cognitivos. A vítima também desenvolveu transtornos psiquiátricos, incluindo estresse pós-traumático, ansiedade, síndrome do pânico e depressão.

O advogado da vítima, Ikei Bento, afirmou que a prisão preventiva do suspeito já foi pedida à Justiça e o processo está na fase de conclusão, aguardando apenas a decisão do juiz.