Notícias
Com gols de Igor Bahia, CSA vence Confiança por 2 a 1 na Copa do Nordeste
O CSA estreou na Copa do Nordeste com vitória em cima do Confiança por 2 a 1, nesta terça-feira (21), no Estádio Rei Pelé. Igor Bahia marcou dois gols para o Azulão e Rodriguinho descontou para o time visitante.
Com o resultado, o time alagoano começa na liderança do Grupo B, com três pontos. Agora, o CSA volta a jogar pelo Campeonato Alagoano, sábado (25), contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, às 16h.
O jogo
CSA e Confiança protagonizaram um jogo movimentado no Rei Pelé. O time visitante começou pressionando, mas o CSA conseguiu superar a marcação alta e marcou duas vezes em sequência. Aos sete minutos, Cedric cruzou pela direita, Álvaro deixou passar e Igor Bahia completou para o gol. Aos 12, Guilherme Cachoeira fez uma grande jogada pela esquerda e, com um cruzamento perfeito, encontrou Igor, que cabeceou com precisão para ampliar. A defesa do Azulão começou a apresentar falhas e deu espaços ao Confiança. Aos 21, Enzo recuou mal de cabeça, e Georgemy foi pego de surpresa, permitindo que Rodriguinho, com um carrinho, diminuísse a diferença. Em seguida, os dois times alternaram boas chances. Ronald Camarão assustou, enquanto Cachoeira quase fez o terceiro do CSA. Cedric também teve uma oportunidade, mas o goleiro do Confiança salvou. Aos 33, Rodriguinho arriscou de longe, e Georgemy fez uma excelente defesa. Eduardo Moura, de cabeça, quase empatou, e Cachoeira teve mais uma chance, mas parou em Felipe.
A segunda etapa começou com o CSA criando perigo aos sete minutos. Brayann avançou bem, mas foi bloqueado por Eduardo Moura na hora do chute. O Confiança respondeu rapidamente com um cruzamento venenoso de Rafinha, mas Thiago Santos não conseguiu alcançar. Aos 12, André Lima fez uma jogada individual pela esquerda, superou Cedric e cruzou rasteiro. Thiago Santos desperdiçou uma grande oportunidade, finalizando para fora. Outra boa chance para o Confiança veio aos 28, quando Airton cruzou para Adrian, mas ele cabeceou sem direção. O Azulão teve sua melhor oportunidade aos 38. Guilherme Cachoeira tentou uma bicicleta na área, e a bola tocou na mão de Weriton. O árbitro marcou pênalti, mas Tiago Marques não conseguiu converter. Ele chutou no canto direito, e Felipe fez a defesa, mantendo o placar inalterado.