Suspeito de matar mulher no Bosque das Arapiracas portava simulacros de arma e facas ao ser preso
A Polícia Civil de Alagoas confirma a prisão do suspeito de envolvimento na morte de Cícera Laura da Silva, 47 anos, cujo corpo foi encontrado no Bosque das Arapiracas, na data de ontem.
A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Regional de Arapiraca, com o apoio da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3), após diligências iniciadas imediatamente após a localização do corpo da vítima.
De acordo com as primeiras etapas da investigação, Cícera foi encontrada sem as roupas e pode ter sido abusada sexualmente antes do homicídio. A mulher estava desaparecida desde o último domingo e o corpo foi encontrado nesta terça-feira (6) ha cerca de 30 metros de onde foi vista por outros populares.
LEIA TAMBÉM: Câmeras mostram quando mulher sai para caminhar e é abordada antes de desaparecer em Arapiraca
Vídeo: loja de fogos explode em Arapiraca
Homem estava com simulacros e facas
Durante a prisão, os agentes encontraram artefatos que podem ter sido usados para cometer o crime. O homem, que não teve a identidade revelada, portava duas facas e dois simulacros de arma de fogo.
O criminoso foi detido após as autoridades analisarem imagens de câmeras de segurança, nas quais é possível vê-lo seguindo Cícera e, em seguida, arrastando-a para uma área de mata.
Ele está sob custódia da Polícia Civil de Alagoas, onde serão adotados todos os procedimentos legais cabíveis. As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento do crime, e novas informações serão repassadas oportunamente.
*Com informações da assessoria