Notícias
Mário Marroquim será aclamado presidente após retirada de candidatura de Marcos Barbosa no CRB
No CRB, o clima de polarização política já é coisa do passado. Isso porque, em entrevista coletiva concedida nessa segunda-feira (16), o presidente do conselho deliberativo do clube, Kennedy Calheiros, informou que Marcos Barbosa retirou a candidatura à presidência e Mário Marroquim será reeleito por aclamação nesta quarta-feira (18).
O ex-presidente Marcos Barbosa inclusive divulgou uma carta, oficializando a desistência.
“Diante de uma série de fatores que estão provocando reações que podem não ser boas para o clube, acabo de tomar uma decisão que não foi fácil, mas que precisava ser tomada, se verdadeiramente nós estamos querendo o bem do CRB. Dividir o clube é algo que nós estamos vendo o quanto causa danos, temos exemplos perto e longe de nós para nos guiar”, disse trecho do documento, que continou:
“Por isso, decido retirar o meu nome para a eleição do CRB que será realizada no dia 18. Hoje, mais do que nunca, acredito que o Galo precisa de união. Meu compromisso com o clube vai permanecer inabalável, mas entendo que é hora de somar forças, para que o CRB siga crescendo e se consolidando como uma potência no futebol brasileiro”, finalizou.
As eleições continuam marcadas para esta quarta, no casarão do CRB, no Jaraguá.
Ainda ontem o time regatiano informou que a pré-temporada vai começar no dia 26 de dezembro, com exames e testes físicos nos jogadores. No dia seguinte, a equipe já começa a trabalhar em campo.