Notícias
Eleições no CRB: briga pelo poder pode levar o time à crise
No CRB, Mário Marroquim e Marcos Barbosa lutam pela presidência do clube, em eleição marcada para a próxima quarta-feira (18), mas que pode ser judicializada. Além disso, a escolha do mandatário que vai comandar a gestão do Galo pode ser feita por aclamação.
Os grupos envolvidos na disputa estão municiados com denúncias que podem implodir o Regatas. Essa situação, caso não seja resolvida o quanto antes, certamente vai rachar o clube, que este ano escapou do rebaixamento mais pelos erros dos adversários de que pela competência do time dentro de campo.
O CRB vive uma crise que se assemelha à do rival, CSA. Marroquim e Barbosa eram aliados, assim como Rafael Tenório e Omar Coelho. A união não aconteceu e o CSA declinou.
Marcos Barbosa e Mario Marroquim precisam mostrar que são regatianos ou os grupos (soldados de ambos) têm tudo para abrir uma ferida dura no tricampeão alagoano.
Ao que parece o CRB não tem uma terceira força que possa acabar com a guerra vermelha. Eduardo Marinho já entra no radar para ser o ponto de equilíbrio