Notícias

Após ser agredida por companheiro, mulher é detida com entorpecentes em casa

Por Redação 26/07/2024
Após ser agredida por companheiro, mulher é detida com entorpecentes em casa
(Foto: Ascom)

Uma mulher foi detida com drogas após ser agredida pelo próprio companheiro durante a noite dessa quinta-feira (25) no bairro João Paulo II, localizado na cidade de Arapiraca. No momento do flagrante, os militares encontraram drogas em cima da pia de serviço dentro do quarto do casal. Ela alegou que o marido é usuário de drogas e as identidades dos envolvidos foram preservadas pela Polícia Militar (PM).

Conforme informações do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), as guarnições estavam em patrulhamento por volta das 21h50 quando foram acionadas por um morador da região. O popular informou aos militares que estava acontecendo uma situação de violência doméstica no condomínio João Lopes. Chegando ao local, os agentes tentaram contato com os moradores da casa, mas não tiveram sucesso ao chamar pelo portão da frente. 

Então eles solicitaram a entrada na casa de um vizinho, que confirmou ter escutado a discussão, para que pudessem checar a situação por cima do muro. Enquanto os policiais observavam, uma mulher saiu para o quintal nervosa. Foi questionado se estava tudo bem na casa dela e ela disse que sim, mas devido ao seu estado, os militares pediram para verificar a casa e falar com o seu esposo.

Já na residência da vítima, assim que entraram foi encontrado um prato na pia de serviço que continha uma substância similar a cocaína. Ao lado do prato também estava um saquinho plástico com a mesma substância. Ela informou que as drogas eram do seu marido, que é usuário e disse que ele guardava uma grande quantidade de drogas na gaveta. Foram localizadas duas balanças, embalagens e uma quantidade não informada de crack, maconha e cocaína.

A mulher foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios e os entorpecentes foram apreendidos. Não há mais informações sobre a localização do acusado, pois ele fugiu depois de agredir a companheira e segue foragido. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.