Notícias

Após fraudes do "Tigrinho", Paulinha Ferreira volta as redes sociais

Justiça alagoana permitiu o desbloqueio com restrições

Por Redação* 27/07/2024
Após fraudes do 'Tigrinho', Paulinha Ferreira volta as redes sociais
Paulinha estava com o Instagram bloqueado por decisão judicial (Foto: Reprodução/internet)

A justiça de Alagoas decidiu que a influenciadora Paulinha Ferreira, que teve o perfil no Instagram bloqueado após ser alvo da operação Game Over, pode reativar a rede social. No entanto, ela está proibida de divulgar qualquer tipo de jogo online, incluindo a não informação sobre as investigações relacionadas a ação da Polícia Federal.

A influenciadora falou sobre a decisão judicial nas redes sociais da irmã, conhecida como Cidinha Ferreira. “Foi um deserto muito grande, pareceu que não ia passar nunca. Fez um mês dia 14, mas parecia que era uma vida. Vocês não têm noção o quanto foi difícil para a gente em todos os sentidos. O barco só balançou”, disse ela.

Mesmo com a decisão, que foi publicada na noite desta sexta-feira (26), Paulinha segue como alvo das investigações e deve continuar permanentemente proibida de  divulgar qualquer conteúdo nas redes sociais que estejam tipificados como crime ou contravenção penal.

Polícia "caçou" influenciadores do Tigrinho 

Em 17 de junho, a operação Game Over, da Polícia Civil, cumpriu mandados de busca e apreensão contra influenciadores que incentivam seguidores a fazerem as apostas, o que configura crime de estelionato. 

A primeira fase da ação teve como alvos os influenciadores pioneiros na divulgação de jogos de azar online no estado.

Paulinha foi um dos principais alvos da ação e durante as investigações havia fugido para Dubai com o marido. A influenciadora chegou a ser presa, mas foi solta cerca de 24h depois sob a proibição de sair novamente do país.

*Com informações de agências