Notícias

CSE vence o Sergipe por 3 a 2 e entra na zona de classificação da Série D

Por Redação 16/06/2024
CSE vence o Sergipe por 3 a 2 e entra na zona de classificação da Série D
CSE x Sergipe - Série D do Campeonato Brasileiro. (Foto: Foto: PM Fotos.)

O CSE venceu o Sergipe por 3 a 2, depois de sair atrás do placar, neste sábado (15), no Estádio Juca Sampaio, em partida válida pela 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com 12 pontos, o CSE assumiu a quarta posição do grupo A4. Na próxima rodada, o time alagoano encara o Jacuipense, em Pituaçu, às 15h, quarta-feira (19).

O jogo


O CSE pressionou o Sergipe desde o início, mas encontrava dificuldade em penetrar na defesa adversária. Assim, arriscou alguns chutes de fora da área e jogadas com bolas alçadas na área.

Aos 14 minutos, Edinho pegou o rebote de fora da área e quase abriu o marcador para o time alagoano. A bola passou perto.

O time da casa tentou mais uma vez de fora da área aos 25, quando Claudevan chutou forte e Igor Leonardo espalmou no ângulo para escanteio.

Porém, quem abriu o placar foi o Sergipe. Aos 27 minutos, Reny Max fez boa jogada pela direita, cruzou rasteiro para trás e Gilvan bateu forte da marca do pênalti para o fundo do gol.

Atrás do marcador, o CSE se lançou ao ataque, mas continuava pecando na falta de objetividade e qualidade. Assim, era presa fácil da marcação do Sergipe.

O segundo tempo começou movimentado e com gols. Logo aos seis minutos, o Sergipe ampliou novamente com Gilvan. Erik puxou o contra-ataque, e acionou Gilvan pela esquerda, que invadiu a área e bateu rasteiro e cruzado para marcar o segundo dele e do time.

Dois minutos depois o CSE descontou. Felipe Ramon cruzou pela esquerda e Luiz Fernando chegou batendo de primeira no canto do goleiro Igor Leonardo para descontar.

O CSE buscou o empate na base da pressão. Aos 32 até chegou marcar, mas o gol foi anulado. Edinho recebeu lançamento na área pela esquerda e bateu cruzado no canto, mas a arbitragem assinalou falta de ataque na jogada.

Aos 39, finalmente empatou. Após cruzamento pela direita, Tatá subiu mais alto e marca de cabeça para o fundo das redes, deixando tudo igual no Juca Sampaio.

No final, aos 48, Gabriel invadiu a área e bateu com categoria no canto do goleiro para virar o jogo.

*Com Futebol Interior

Tags