Notícias
Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de esfaquear namorado da ex-mulher em AL
A Justiça de Alagoas decretou a prisão preventiva do homem preso em flagrante suspeito de esfaquear o atual namorado da ex-companheira dele. O crime aconteceu em São Miguel dos Campos, no último sábado (6).
A Justiça decretou a prisão preventiva de um homem de 23 anos, que foi preso em flagrante suspeito de esfaquear o atual namorado da ex-esposa dele. Ele confessou ter cometido o crime, que ocorreu em São Miguel dos Campos, no sábado (6). A mulher disse que, por pouco, também não foi esfaqueada.
O jovem, de 23 anos, foi preso em frente ao hospital para onde a vítima foi levada. A ex-companheira, que também estava no local no momento da prisão, disse que não foi esfaqueada por pouco.
À polícia, a mulher contou que no dia do crime, o homem aproveitou que a porta da casa dela estava aberta e entrou com a justificativa de que veria o filho do casal, de apenas um ano, que estava na cama com o atual namorado dela.
Nesse momento, o suspeito foi até a cozinha, pegou uma faca e esfaqueou o namorado, segundo a mulher, que completou afirmando que o homem teria dito "agora é sua vez", logo em seguida.
Em depoimento, o suspeito disse que foi visitar o filho e ouviu a ex-companheira falar que o atual namorado teria queimado a criança com o cigarro, seguido do choro do menino. Ele disse que, nesse momento, pegou uma faca peixeira e esfaqueou o jovem, sem fazer contra a mulher.