Notícias
Deputadas alagoanas lamentam morte de vítima de feminicídio: 'Que Deus conforte a família da vítima'
Gerente de uma loja de cosméticos foi morta a tiros pelo ex-marido
As deputadas estaduais Cibele Moura e Fátima Canuto lamentaram, por meio das redes sociais, a morte da gerente de uma loja de cosméticos localizada em um shopping na parte alta de Maceió, Valkiria de Brito, de 40 anos, vítima de feminicídio. O crime ocorreu na noite deste domingo (25).
No Instagram, Cibele Moura destacou que Valkiria foi mais uma alagoana vítima de feminicídio. "Não existe local, nem hora para assassinar uma mulher. O que existe é uma sociedade que não consegue proteger nossas mulheres", disse a deputada.
Confira o depoimento na íntegra:
MAIS UMA ALAGOANA VÍTIMA DE FEMINICÍDIO! Hoje um homem assassinou sua ex no Shopping Patio em Maceió. Logo depois, se suicidou.
A vítima estava trabalhando. Não existe local, nem hora para assassinar uma mulher. O que existe é uma sociedade que não consegue proteger nossas mulheres.
Que Deus conforte a família da vitima.
Mais um episódio
A deputada Fátima Canuto também salientou que este é "mais um episódio de feminicídio que nos deixa estarrecidos".
Nas redes sociais, a deputada questionou até quando a violência vai atingir as mulheres desta forma e reforçou seus sentimentos aos familiares da vítima.
Confira o depoimento na íntegra:
Mais um episódio de feminicídio que nos deixa estarrecidos. Desta vez, dentro de um shopping em Maceió. Valkiria Cavalcanti, de 40 anos, foi morta pelo ex-marido enquanto trabalhava. Até quando a violência vai atingir as mulheres desta forma? Por esse motivo a luta pelo direitos e pela prevenção à violência se fazem necessárias. Contem comigo nesta causa. Meus sinceros sentimentos à família da vítima.