Notícias
Condenado a mais de 30 anos de reclusão por estuprar três crianças é preso em Arapiraca
Um homem, de 65 anos, condenado pela Justiça em 2017 a mais de 30 anos de reclusão por ter estuprado três crianças, em Arapiraca, foi preso nesta quinta-feira (25), no município do Agreste de Alagoas, em uma ação realizada pela Polícia Civil.
O condenado foi localizado em uma residência, onde morava com os irmãos. No local, os agentes foram informados que o homem tinha armas de fogo escondidas no quarto e, com autorização, o material foi encontrado.
As quatro armas de fogo tipo "garrucha" de dois canos calibre 32 e as munições foram apreendidas. O homem segue sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.
O caso
As investigações apontam que os estupros eram praticados contra crianças de 5, 6 e 7 anos, sendo uma das vítima uma sobrinha do homem, que começou a ser violentada sexualmente em 2009, quando tinha 7 anos, e, aos 12, não queria mais frequentar a casa dos tios, onde o abusador morada.
Em abril de 2017, quando apresentava um quadro depressivo, a vítima relatou para a orientadora da escola que era abusada sexualmente, contando, em seguida, para a genitora.
As outras duas vítimas eram irmãs e filhas de uma irmã de criação do homem e os crimes teriam acontecido em 2013. As crianças iam para a casa dos tios e eram abusadas sexualmente pelo homem.
Segundo a Polícia Civil, os abusos sexuais foram praticados no interior da residência do homem e que não há indícios de que os familiares sabiam dos crimes.
As investigações também apontaram que o homem ameaçava matar as vítimas e suas mães, caso as crianças contassem sobre os abusos.