Notícias
Em noite 100% autoral, Carambola Lab terá shows de artistas alagoanos e convidados
Vão se apresentar a banda Trajo e os artistas Ítallo França, Paulo Franco, Lucas Bezerra e participações especiais
O centro cultural Carambola Lab, localizado na Rua Sá e Albuquerque, no histórico bairro de Jaraguá, em Maceió, receberá, na próxima quinta-feira (11), os shows inéditos da banda Trajo (AL) e dos artistas Ítallo França (AL), Paulo Franco (AL) e Lucas Bezerra (CE) – com participação especial de Nyron Higor (AL) e Marina Melo (SP). Será uma noite 100% autoral.
Às 20h, os alagoanos Paulo Franco e Ítallo França abrem a noite com show inédito, junto ao cearense Lucas Bezerra, apresentando uma mescla de seus trabalhos autorais mais recentes: “Tarde no Walkiria”, de Ítallo, “Quem me trouxe até aqui”, de Paulo, e “Trânsito”, de Lucas.
O trio chama como convidados especiais deste encontro inédito a cantora e compositora paulistana Marina Melo e o multi-instrumentista alagoano Nyron Higor.
Na sequência, às 21h30, a banda Trajo assume o palco do Carambola Lab. Formado por Lili Buarque, Paulo Franco e Rodrigo Marinho, o grupo fará sua apresentação de estreia em Maceió, baseando o repertório no EP “Tudo” (2022), além de sucessos das carreiras paralelas dos três componentes.
Trajo
A Trajo é um projeto despretensioso de Lili Buarque, Paulo Franco e Rodrigo Marinho, que ganhou vida com o lançamento do EP “Tudo”, gravado em Belo Horizonte, no estúdio Ilha do Corvo, em 2021.
Ítallo França
Cantor e compositor alagoano, estreou com o álbum “Casa” (2016), em 2020 lançou o seu segundo álbum autoral “O Time da Mooca” e tem como trabalho mais recente o “Tarde no Walkiria” (2023), com 11 canções que passeiam pela MPB e experimentações com a produção eletrônica.
Paulo Franco
Cantor, compositor, músico e produtor alagoano, integra alguns projetos musicais entre eles as bandas Gato Negro e Trajo. Estreou a carreira solo em 2023, com o álbum “Quem me trouxe até aqui”, produzido durante a pandemia e que conta com participações de Ítallo, Natan Oliveira, Junior Almeida, Felix Baigon e Pedro Fonte.
Lucas Bezerra
Cantor e compositor, Lucas Bezerra é natural de Crato, cresceu em uma pequena cidade ao Sul do estado, Orós. Morou durante anos em João Pessoa (PB) e hoje reside em Maceió.
“Transito” (2021), seu EP de estreia, constrói como narrativa o movimento entre sertão e litoral e põe em diálogo a poética e a sonoridade que lhes são inerentes.
Serviço
11 de Janeiro de 2024, quinta-feira, às 20h
Ingressos: a partir de R$ 15,00, através do Doity
Carambola LAB – Rua Sá e Albuquerque, 378, Jaraguá, Maceió (AL)
Mais informações: Carambola LAB – Instagram