Homem é encontrado morto após realizar conserto de bomba d’água, em Taquarana
07/08/2026
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto, nesta quinta-feira (6), no Sítio Chã do Forjo, na zona rural de Taquarana, cidade do interior de Alagoas.
Aos militares, uma testemunha relatou que a vítima teria deixado dois sacos de adubo sob seus cuidados e foi até outro ponto da propriedade rural em que estavam para consertar uma bomba d’água.
Ainda segundo o depoimento, a testemunha estranhou a demora e foi ao local em que a vítima teria informado que estaria e encontrou o homem sentado sobre a bomba, já sem sinais vitais.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e recolher o corpo. O caso será investigado por agentes da Polícia Civil.
Tags