Funcionária e dois suspeitos são presos com mais de R$ 6 mil em mercadorias furtadas de supermercado, em Maceió
Três pessoas foram presas suspeitas de participação em um esquema de furto em um supermercado, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, nesta segunda-feira (27). Entre os envolvidos está uma funcionária do caixa, apontada como responsável por facilitar a saída das mercadorias sem pagamento.
De acordo com a gerência, dois clientes foram flagrados com mercadorias que não haviam sido pagas. Uma investigação interna indicou que uma operadora de caixa agia em conjunto com os suspeitos, deixando de registrar os produtos durante o atendimento.
Ainda conforme a empresa, imagens de segurança e registros internos apontam que a prática já teria ocorrido em outras ocasiões. O prejuízo estimado ultrapassa R$ 6 mil.
Os suspeitos e um representante do supermercado foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde os envolvidos foram autuados pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa.
Os três permaneceram presos e ficaram à disposição da Justiça.