Mulher é morta a facadas dentro de casa em Delmiro Gouveia; marido é suspeito e está foragido
Uma mulher de 48 anos foi assassinada a facadas na noite deste domingo (5), dentro da residência onde morava, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, que fugiu e é procurado pela polícia.
A vítima foi identificada como Geane Campos dos Santos. O corpo foi encontrado por um dos filhos do casal, que chegou à residência e encontrou a mãe já sem vida.
De acordo com as primeiras informações, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de feminicídio e aponta o companheiro da vítima como principal suspeito do assassinato.
Ainda segundo informações divulgadas pelo portal NN1, Geane já havia denunciado o marido anteriormente com base na Lei Maria da Penha. O homem chegou a ser preso, mas o casal retomou o relacionamento após um período de separação.
Após o crime, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado.
A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso e realiza diligências para prender o suspeito e esclarecer as circunstâncias do homicídio.