Caminhão tomba, explode e interdita BR-101 nos dois sentidos em São Miguel dos Campos
Um caminhão tombou e explodiu na manhã desta segunda-feira (22) em um trecho da BR-101, entre São Miguel dos Campos e o distrito de Luziápolis, nas proximidades da Usina Sinimbu. O acidente provocou a interdição total da rodovia nos dois sentidos.
De acordo com as informações repassadas pelas autoridades, o motorista foi socorrido após o acidente. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Por causa da explosão e dos riscos na pista, o tráfego foi interrompido e, até o momento, não há previsão para a liberação da rodovia.
Motoristas que seguem no sentido Alagoas–Sergipe estão sendo orientados a utilizar um desvio pela região de Arapiraca.
Equipes responsáveis seguem atuando no local para controlar a situação e avaliar as condições de segurança para reabertura da via.