Capotamento de veículo deixa duas pessoas feridas, na BR-101
Uma mulher foi transportada pela aeronave do DEA para o Hospital Geral do Estado Ascom DEA Ascom DEA A equipe aeromédica do Departamento Estadual de Aviação (DEA), a bordo do helicóptero Falcão 05, atuou na manhã deste domingo (21) no resgate de duas víti
Um capotamento de veículo deixou duas pessoas feridas, neste domingo (21), em um trecho da BR-101, nas proximidades do município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas.
A equipe aeromédica do Departamento Estadual de Aviação (DEA), a bordo do helicóptero Falcão 05, foi acionada para a ocorrência e encontrou as duas vítimas fora do veículo.
Conforme as informações levantadas durante o atendimento, nenhuma delas utilizava cinto de segurança no momento do acidente.
Após a avaliação inicial e a estabilização dos pacientes, uma mulher, com idade aproximada de 40 anos, foi transportada pela aeronave do DEA para o Hospital Geral do Estado (HGE). O homem, de 42 anos, seguiu por suporte terrestre para continuidade da assistência médica.
As duas vítimas apresentavam escoriações pelo corpo e receberam atendimento ainda no local antes do encaminhamento para a rede hospitalar.
*Com assessoria.