Homem é preso após agredir e causar lesão no olho da esposa, na Chã da Jaqueira
Um homem foi preso após agredir a própria esposa, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió, neste domingo (7).
De acordo com a Polícia Militar, a Patrulha Maria da Penha foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou ter sido atingida com um tapa no rosto pelo companheiro após uma discussão entre o casal.
A mulher foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa), onde recebeu atendimento médico. Durante a avaliação, foi constatada uma lesão na região ocular causada da agressão.
Após o atendimento da vítima, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, e permaneceu preso à disposição da Justiça.