Homem é morto a tiros após perseguição, na Serraria
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi assassinado a tiros, neste domingo (3), no bairro Serraria, em Maceió. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para verificar uma denúncia de homicídio e, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem vida.
O homem, desconhecido na região, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça, além de tiros na mão esquerda, nas costas e no ombro.
Segundo relato de uma testemunha, a vítima corria pela rua enquanto era perseguida por três homens armados. Durante a fuga, um dos suspeitos efetuou os primeiros disparos e, em seguida, outros tiros foram ouvidos.
Após o crime, os suspeitos fugiram em direção ao bairro Ouro Preto, pela Grota Rui Palmeira, mas não foram localizados. Ainda não há informações sobre a motivação para o crime.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.