Hoje no Arte Pajuçara o Clube do Jazz com Almir Medeiros e Quarteto La Sax e LoreB
O Clube do Jazz Maceió e Jazz Panorama estará nesta quinta-feira, 30 no palco do cine Arte Pajuçara, com uma programação especial International Jazz Day/2026, sob a batuta do maestro Félix Baigon. O show foi apresentado na noite desta quarta-feira, 29, no Pub Treze.
Em Maceió o evento musical está marcado para às 20 horas terá as participações de Almir Medeiros e o Quarteto La Sax e da cantora e compositora LoreB,. O Clube do Jazz Maceió apresentará um repertório focado nos grandes standards do Jazz tais como: Windows de Chick Corea, Maiden Voyage do grandíssimo Herbie Hancock e Footprints de Wayne Shorter;
O Quarteto A La Sax interpretará clássicos: Round Midnight de Thelonius Monk, Take five de Dave Brubeck, Spain de Chick Corea e Feira de Mangaio de Sivuca.
LoreB chega com uma homenagem à Musa Nara Leão. No repertório ela interpretará algumas pérolas da MPB: João e Maria de Sivuca, Chega de Saudade, de Vinicius de Moraes e Wave de Tom Jobim. LoreB será acompanhada pelo Clube do Jazz Maceió com: Felix Baigon, contrabaixo, Jailson Brito, sax tenor, Augusto Moralez, vibrafone, Robson Cavalcante, teclado e Maglione Santos, bateria.
Ingressos
https://www.sympla.com.br/evento/dia-internacional-do-jazz-2026/3391813