Com time reserva, CRB empata sem gols com o Fluminense-PI e se complica na Copa do Nordeste
O CRB entrou em campo com um time reserva e empatou em 0 a 0 com o Fluminense-PI, nesta quarta-feira (15), no Estádio Lindolfo Monteiro, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste.
Com o resultado, o Galo chega aos dois pontos, ocupa a última posição do Grupo B e não depende só de si para se classificar para a próxima fase. Agora, o time alagoano pensa na Série B do Campeonato Brasileiro e encara o Juventude no sábado (18), às 20h45, em casa.
O jogo
O CRB poupou os titulares pensando na recuperação pela Série B. Em campo, o Galo chegou a balançar as redes três vezes, mas todos os gols foram anulados. O primeiro foi aos 32 minutos do primeiro tempo, quando João Neto marcou e Walace estava impedido no começo da jogada. Aos 41, Walace também fez gol, mas fez falta no goleiro e, por isso, não valeu.
A etapa final foi morna, mas o time alagoano chegou a marcar, aos 47 minutos, mas a arbitragem viu falta de Walace, anulou o gol e a partida terminou em 0 a 0.