Notícias

Animador de festas de crianças é preso em Maceió por exploração sexual infantil

Por Redação* 13/04/2026
Animador de festas de crianças é preso em Maceió por exploração sexual infantil
Estupro de vulnerável (Foto: Re)

Um homem, que é conhecido por ser animador de festas infantis e possuir muita visibilidade nas redes sociais, foi preso em flagrante acusado de explorar crianças sexualmente. A prisão aconteceu está segunda-feira (13), por meio do 5º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas após diversas investigações sobre outros crimes contra menores de idade.

De acordo com as informações, o suspeito já possuía antecedentes criminais por estupro de vulnerável e era procurado pela Justiça por envolvimento em crimes relacionados à comercialização, distribuição, troca e oferta de material de exploração sexual infantil.  

A prisão, realizada no bairro Antares, parte alta de Maceió, ocorreu em cumprimento a mandados expedidos pela 14ª Vara Criminal da Capital.

O acusado atuava como recreador e animador em eventos voltados ao público infantil, como festas, além de manter uma rede social com mais de 11 mil seguidores. O suspeito foi conduzido e permanece à disposição da Justiça. 

O material, que estaria armazenado no celular do acusado, foi apreendido durante a operação e será analisado pela Polícia Civil.