ASA empata com Botafogo-PB por 2 a 2 em jogo de viradas na Copa do Nordeste
O ASA empatou com o Botafogo-PB em 2 a 2, neste domingo (29), em partida válida pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
O Fantasma abriu o placar aos 23 minutos, com Wandson. O empate do time da casa saiu aos 38, num chute do meio-campista Gabriel Tota.
Na segunda etapa, o ASA começou pressionando, mas o Belo conseguiu igualar as ações e, aos 52, Rodolfo aproveitou bobeira da defesa e virou o jogo 2 a 1. Quando a partida já estava no fim e o Fantasma parecia que conheceria a primeira derrota na competição, Keliton balançou as redes, aos 55, e garantiu o empate em 2 a 2 para a equipe alagoana.
Com o resultado, o ASA chegou aos quatro pontos e ocupa a liderança do Grupo A. Agora, o Fantasma concentra ações na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro e entra em campo sábado (4), contra o Jacuipense, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.