Notícias

Feirão do Procon-AL acaba hoje e registra grande procura no segundo dia de negociação

Por Agência Alagoas 27/03/2026
Feirão do Procon-AL acaba hoje e registra grande procura no segundo dia de negociação
Feirão segue até hoje, sexta-feira (27), das 10h às 19h, (Foto: Ascom Procon/AL)
Kaique Wendel Ascom / Procon

O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas (Procon-AL) finalizou o feirão nessa quinta-feira (26), no shopping Pátio Maceió, no bairro Benedito Bentes, mantendo um ritmo intenso de atendimentos e ampliando as oportunidades para quem buscava reorganizar a vida financeira.


Após o primeiro dia marcado por grande adesão com mais de 600 atendimentos realizados, o segundo dia do evento finalizou com quase o dobro no número de serviços prestados, com expectativa ainda maior para o terceiro e último dia. Os consumidores tiveram condições facilitadas, retiradas de juros, multas e parcelamentos mais acessíveis.


A presença de diversas empresas parceiras permite que o consumidor negocie diferentes tipos de débitos, o que torna o processo mais rápido e eficiente. De acordo com o diretor-presidente do Procon Estadual, Daniel Sampaio, a grande procura tem sido motivo de satisfação, pois as metas estabelecidas pelo órgão estão sendo ultrapassadas.


“Ficamos felizes com o resultado do dia e o feirão já mostra o quanto essa iniciativa é necessária para o povo alagoano, com intuito de ampliar oportunidades de negociação de dívidas e facilitar a vida do consumidor aos seus direitos”, destacou. 


O feirão segue até hoje, sexta-feira (27), das 10h às 19h, e a expectativa é de que o número de acordos continue crescendo, oferecendo uma nova chance para muitos consumidores começarem a organizar suas finanças e retomar o controle da vida financeira. 


Vale lembrar que o Procon-AL dispõe de canais para atender a população alagoana, receber reclamações e realizar denúncias pelo número 151, (82) 98883-7586 (WhatsApp) e de forma presencial, mediante agendamento, pelo site.