Notícias

Homem é preso após tentar agredir mulher com facão, no Jacintinho

Por Redação 27/03/2026
Homem é preso após tentar agredir mulher com facão, no Jacintinho
Viatura da Polícia Militar. (Foto: Foto: Reprodução.)

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de violência doméstica no bairro Jacintinho, em Maceió, nesta quinta-feira (26).

De acordo com a polícia, a vítima foi localizada sob cuidados de populares, que evitaram novas agressões.

Segundo relatos, o suspeito iniciou agressões físicas contra a mulher e tentou utilizar um facão durante o ataque, sendo impedido por populares.

O homem tentou fugir, mas acabou sendo contido por testemunhas após sofrer uma queda durante a tentativa de fuga.

Devido às lesões, ele foi encaminhado para atendimento médico e, em seguida, conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por violência contra a mulher e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Tags