Notícias

Suspeito de tráfico de drogas é morto em confronto com a polícia, em Porto Calvo

Por Redação 07/03/2026
Suspeito de tráfico de drogas é morto em confronto com a polícia, em Porto Calvo
Suspeito de tráfico de drogas é morto em confronto com a polícia, em Porto Calvo. (Foto: Foto: Reprodução.)

Um homem, suspeito de tráfico de drogas, morreu em um confronto com a Polícia Militar, nesta sexta-feira (6), em Porto Calvo, município do Norte de Alagoas.

Populares realizaram uma denúncia, afirmando que suspeitos estavam comercializando drogas e intimidando moradores com armas de fogo na cidade.

Militares foram ao local e encontraram o grupo reunido. Ao avistar as viaturas, os suspeitos correram e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais.

De acordo com a Polícia Militar, as guarnições revidaram e iniciaram buscas em uma região de mata, quando identificaram um homem caído ao lado de uma arma de fogo e uma sacola com drogas.

O suspeito foi socorrido para o Hospital Regional de Porto Calvo e recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a ocorrência, foram apreendidos um revólver calibre 38 com cabo de borracha com cinco munições, sendo duas deflagradas e três pinadas, 35 pedras de crack, pesando cerca de 5 gramas, 195 gramas de maconha e um aparelho celular.

Tags