Suspeito de cometer homicídios e sequestros é preso, em São Miguel dos Milagres
Um homem, conhecido como "CJ", suspeito de cometer homicídios, sequestros, cárcere privado e outros crimes, foi preso em uma ação da Polícia Militar, nesta sexta-feira (6), em São Miguel dos Milagres, município do Litoral Norte de Alagoas.
O homem era investigado e vinha sendo monitorado pela polícia, que também recebeu uma denúncia anônima que ajudou a identificar a localização do suspeito, encontrado na comunidade Sem Teto do Ginásio.
Ao avistar as viaturas, o homem tentou fugir, mas foi pego dentro de uma casa. Durante a ação, a polícia apreendeu um revólver calibre .38 com sete munições intactas, uma balaclava, roupas camufladas, uma balança de precisão e embalagens para drogas.
O suspeito, que atuava em uma organização criminosa com ligação ao Comando Vermelho, foi levado à Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.