CSA x CRB, ASA líder e CSE rebaixado: veja como terminou a fase de grupos do Campeonato Alagoano
A fase de grupos do Campeonato Alagoano terminou neste sábado (7), com uma rodada recheada de emoções. As quatro partidas aconteceram no mesmo horário e ASA, CSA, CRB e Murici conquistaram a classificação para as semifinais.
O Fantasma terminou na liderança, com 17 pontos, seguido do CSA (17), que perdeu no saldo de gols. CRB (13) e Murici (11) completaram o G-4 da competição. O Cruzeiro-AL foi o quinto colocado, com seis pontos, enquanto Coruripe e Penedense, com cinco pontos, foram os sexto e sétimo colocados. O CSE, que fez apenas quatro pontos, foi rebaixado para a Série B do Estadual.
Confrontos das semifinais:
ASA x Murici
CSA x CRB
Datas
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) havia divulgado uma tabela base do Campeonato Alagoano com os jogos de ida acontecendo nos dias 14 e 15, e os de volta 21 e 22, mas há a possibilidade de adiamento das partidas em razão da segurança por conta do período carnavalesco.
Nesta segunda-feira (9), a FAF deve se reunir com a Polícia Militar para a definição das datas.