Mulher denuncia ameaças do ex e relata retirada do filho sem autorização, em AL
Uma mulher denunciou ter sido ameaçada pelo ex-companheiro em um caso de violência doméstica e familiar, nesta quinta-feira (6), em Craíbas, no Agreste de Alagoas.
Militares do 3º Batalhão foram acionados após a vítima comparecer ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Craíbas afirmando que vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro. Segundo o relato, além das ameaças, o homem teria retirado o filho do casal sem autorização da mãe, deslocando-se para o bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço indicado, acompanhados da vítima, mas ao chegarem ao local encontraram a residência fechada e sem a presença de qualquer pessoa. O suspeito não foi localizado.
A vítima foi então conduzida à Delegacia Especializada da Mulher de Arapiraca, onde foi registrado o boletim de ocorrência por ameaça no contexto da Lei Maria da Penha.
Durante a confecção do boletim, o avô da criança entrou em contato com a mãe, informando que iria entregar o menor. Após a finalização do registro, a guarnição acompanhou o encontro, garantindo a segurança da vítima e da criança. Em seguida, elas foram levados de volta à residência da mulher, no município de Craíbas.
O caso segue sob acompanhamento das autoridades competentes.