Mulher é flagrada vendendo drogas atrás de escola, tenta subornar policiais e acaba presa, no Benedito Bentes
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa por tráfico de drogas, nesta terça-feira (6), no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
De acordo com a PM, os militares realizavam rondas na região, quando foram abordados por um popular, que informou sobre a comercialização de drogas por uma mulher na entrada de um beco sem saída, por trás do ginásio de um colégio.
A equipe seguiu até o local indicado e encontrou a suspeita, que confirmou estar em posse de material análogo ao crack, escondido por dentro da blusa. A droga foi retirada pela própria mulher e entregue aos policiais.
No momento em que recebeu voz de prisão, a suspeita resistiu à abordagem, deitando e rolando no chão para evitar ser algemada. Ainda segundo a polícia, ela ofereceu uma quantia em dinheiro em troca da liberdade.
Durante a ocorrência, o celular da mulher tocou e, com autorização, ela atendeu a ligação do esposo para avisar que estava sendo presa e que a filha do casal se encontrava na escola. Durante a conversa, o homem chegou a questionar quanto a guarnição queria para liberá-la, sendo informado de que a suspeita seria encaminhada à Central de Flagrantes.
Ao todo, foram apreendidas cerca de 200 pedras de crack, totalizando aproximadamente 15 gramas da droga, além de um aparelho celular.
A suspeita e o material foram encaminhados para a Central de Flagrantes para formalização da denúncia. A mulher foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de corrupção ativa, permanecendo à disposição da Justiça.