Suspeito de estuprar mulher após ajudá-la em mudança é preso, no Benedito Bentes
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso, neste domingo (4), suspeito de estuprar uma mulher, no Conjunto Paulo Bandeira, no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
A vítima relatou aos militares que pediu ajuda ao amigo para realizar uma mudança. Após finalizarem os trabalhos, a mulher afirmou que os dois passaram a consumir bebida alcoólica juntos e ficaram embriagados.
Nesse momento, ela disse ter colocado as filhas em um quarto para dormir e dividiu uma cama com o suspeito. Próximo ao amanhecer, a vítima acordou com o homem introduzindo os dedos na região íntima dela.
Após a denúncia, a guarnição localizou o homem dormindo em um outro imóvel e, ao ser questionado, ele negou as acusações, afirmando ser homossexual e não ter interesse na vítima.
A mulher relatou, ainda, ter áudio e vídeo comprovando que o homem pede desculpas, reforçando que ele cometeu o crime. Ela foi orientada a apresentar o material à polícia.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de estupro e segue à disposição da Justiça.