Polícia Civil divulga identidade de vítimas de triplo homicídio no Pilar
A Polícia Civil de Alagoas confirmou, nesta sexta-feira (2), quem são as vítimas do triplo assassinato registrado na madrugada de quinta-feira (1º) em Pilar, município da região metropolitana de Maceió. O crime aconteceu durante uma festa clandestina realizada na orla da lagoa.
Morreram no local Alisson Alves dos Santos, de 34 anos, Anderson Cavalcante da Silva, 25, e Rodrigo da Silva Oliveira, 21 anos. Além deles, dois homens foram baleados, socorridos e seguem internados no Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com o delegado James Aita, responsável pela investigação, a polícia tenta obter imagens de câmeras de segurança da área para ajudar na identificação dos envolvidos. Até o momento, não há definição sobre quem cometeu o crime nem o que teria motivado o ataque.
Informações repassadas à Polícia Militar apontam que os disparos ocorreram por volta das 4h50, aproximadamente uma hora depois do início da festa, que reuniu grande número de pessoas e contou com paredões de som. As três vítimas fatais foram atingidas por tiros em diferentes regiões do corpo e não resistiram aos ferimentos.
Após o atentado, o local foi isolado para o trabalho das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica. Técnicos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia e os procedimentos legais.